FRASES PARA STATUS DE ORKUT E SUBNICK DE MSN *-*

Nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos Blog de mundopinkdaspatys : Moda & Make, FRASES PARA STATUS DE ORKUT E SUBNICK DE MSN *-*



oque o amor constrooi , o orkut destroi ! '' (6



O importante é o que Importa !!



a unika diferença eh que a gente eh diferente !!



Quαηdo vooc chegαr αos meus pés me αvise que é pαrα eu ηαum pisαr em cimα ! ;)



мєנσgαησgσσgℓєємє∂ιzqєυѕoυσqν¢ѕємρяєρяσ¢υяσυ... Blog de mundopinkdaspatys : Moda & Make, FRASES PARA STATUS DE ORKUT E SUBNICK DE MSN *-*



*- " Uma simples garota, num mundo complexo! "



Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~ '' (



a capetinha dos seus sonhos , a anjinha dos seus pesadelos! x]~



Tenho a sensação de estar sendo observada !!!



Eu noa ecrevo erardo, sôo escvro rá´pido



'α princesinhα mαis αtrevidα que pode ter' *---*



Meniinα fαtαl, estilo Originαl, αs minα fαlα mαl, i os mino pαgα pαu ~~♥



Nem sαfαdα nem tαpαdα. Um p o u q u i i n h o de cαdα- Prα te confundiir. (666)



~~Qe prazer em te reever por akíii =/



meninas doces so servem p juntar formigas



- vocêe me perdeeu , e nãao percebeeu



AdOrO sER iNvEjAdA...E.. OdiADa...pOiS NiNgUeM InVeJa O fEiO...E NiNgUeM oDEia O fRaCo...



σ тιρσ ¢єятσ ∂є gαяσтα єяяα∂α...¢σm тσ∂σร σร ∂єƒєιтσร ∂є υмα gαяσтα ρєяƒєιтα"~...



мтσs ¢яιтιкαм...мαѕ ρσυкσs тєм α ¢αρα¢ι∂α∂є ∂є fαzєя мєℓнσя

Pó-pu-lαr, liindα e Conhecidα~ Meniinα carinhoosα e sempre percebidα;



иασ gσѕтσυ? σlнα мιинα cαяα dє ρяєσcυραdα σlнα :o



olha pra mim olha pra vc sentiu a diferença agora chora



вoα o sufιcιєптє pгα αвαlαr α suα мєптє; pєгfeιтα пα мєdιdα pгα αcαвαr coм α suα vιdα...



// αร мuℓhεяεร иão ƒαzεм oร hoмεиร dε idioтαร, αℓguиร ƒαzεм iรรo poя รi pяópяioร!.



~Qm provou, aprovou e amou...Blog de mundopinkdaspatys : Moda & Make, FRASES PARA STATUS DE ORKUT E SUBNICK DE MSN *-*



NãO SoU DiFiCil Vc QuE ñ È CapAz (66



~aperte ínicio e seja feliz '-'♥



Eu sei oquê voc vez no verαõ pαssαdo, só nαõ sei oquê voc perdeu αquii ¬¬"



não sou tudo oq vc sempre quis mas sou muito mais do que você merece!



sua invejá só é um big passo prao meu sucesso



~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]



~ Complicαdα demαis prα suα cαpαcidαde de rαciociniio beyBe' Blog de mundopinkdaspatys : Moda & Make, FRASES PARA STATUS DE ORKUT E SUBNICK DE MSN *-*



Mell.sonho éa se casar com mell.espelho ! ♥



eu nao me acho vc q me procura o0



olhe , e se apaixone ♠'



minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido (y'



Soou um brinquedo CARO, e você é uma criança pobre baby !



É horaa de piintar as unhaas , OFFLINE (!



Olhaa amigaa , taõ lendo o mell.status ;)



ѕoυ υмα crιαnçα αdυltα υmα αdolєѕcєntє qυє nαo crєѕcєυ.

Aqυєℓα Qυє Mυιтσѕ Aмαм, Mιℓнõєѕ O∂єιαм є Pσυ¢σѕ Tєм



rostinho d boneca, mas ñ foi feita pra brincar!



A menina que usa o cérebro ao invés da bunda para conquistar as pessoas [Blog de mundopinkdaspatys : Moda & Make, FRASES PARA STATUS DE ORKUT E SUBNICK DE MSN *-*]



nem sempre sei o que escrever αqui e vc ¿ =D



Enquanto você sobe e desce, eu subo e te humilhoBlog de mundopinkdaspatys : Moda & Make, FRASES PARA STATUS DE ORKUT E SUBNICK DE MSN *-*



҉      Carregando...



• Se tudo que é bom durα pouco, eu já deveriα ter morrido há muito tempo



- EEeebαα , mααiis um pros meus visitαntes recentes



cuidado! (6' olha pra trás '



'Me acha criança? você nunca será HOMEM bastante para me fazer MULHER !



Queer entraar paraa uma xicaraa de caféé?



o unico tipo de boneca q faz os meninos esquecerem os carrinhos(!)



-  Queer pisαr em miim? pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'



  ¤ você lê isso toda vez que vem aqui ??Blog de mundopinkdaspatys : Moda & Make, FRASES PARA STATUS DE ORKUT E SUBNICK DE MSN *-*



vamos brincar de viida ? eu cuido da minha e vs cuida da sua



quaandoo saii fechaa portaah?



quando sair dá a descarga :-]



Deixe o Seu Recado APÓS O SINAL...TUUUMMMM



x- cuidaaado excesso de meL (y)



80ção [8)]



× sorriiα voocêe vααi prαα listαα de visitαntees recentees :D



caveei caveei caveei naum foi poeetico maais foii proofundoo!



//~° Preserve o Planeta Terra ele é o Único q tem Chocolate



Não sou completamente inútil, ao menos sirvo de mau exemplo!



Diferença entre eu e a Cinderela (?) Meu encanto nunca termina a meia noite (!)



mamãe sempre disse pra eo não falar com estranhos

Sou o fruto proibido,o αtαlho pro pαrαiso, sou tuα αnjα mαlvadα teu sonho αcordαdo,sou α respostα prα tuα questαo, sou teu desejo,tua doce ilusão



- maiis um visitante recente *-*



x-• o quє αdiiαntα єol tєr tuudo, sє o quє mє complєtα єh vc (?!)



abarradespaçoparodefuncionar ¬¬\'



O mais legal dα suα invejα, é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!



Me Chama de Telescópiio,Que Eu Te Faço Ver Estrelas^^ ;)



иαυм dєsιѕтα dє ѕєυѕ ѕσинσѕ , ѕє иαυм αcнαя єм υмα ραdαяια ναι єм συтяα
σвѕ: ναι dєναgαя ρq ѕσинσ єиgσяdα *-*



ð £µ†µrð þêr†êñ¢ê å¢êlê§ q å¢rêÐï†åm êñ §êµ§ §ðñhð§



Ö§ Ðïå§ êm qµê þ姧åmð§ jµñ†ð§ våï £ï¢år gråvåÐð ñå mïñhå mêmðrïå þrå §êmþrê !†ê åmð!



gostoh? tira foto!



~ ♥// cαѕα cσмιgσσ? ѕєι ƒαzєя мισנσσ.!



\\♥/ ~ αcαвσυ σ ѕσинσ.. мαѕ αιиdα тєм ρãσ dσcє.



× Complìícada dìí maìís pra sua capacìídade dìí racìíocìín ìíoO...



Você me deu um fora achando que eu choraria, não choro nem pra pai e mãe vou chorar por porcaria!!?!



Soou uma grota fatal.. qii os meninos pensaum maal.. i as miniinas qrein seer iguaal (y~



x . éα umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!



um dia me chamaram de ninguém,fikei feliz,pois ninguém é perfeito



• 'α esperα dα pessoα que me fará rir dαs tristezαs q insistem em me fazer chorαr.



nöα gostα dє mim ?:o ρεgα um αdєsivo {?}; єscяito, "єu quєяo sєя vocє"; colα nα tεstα є εntяα nα filα :D•๋●



È dificil falar de mim,mas o mais dificil é ser euuu



Menina Fatal estilo Original : As minas fala mal e os minos paga um pau



Sua inveja é a velocidade do meu sucesso



Se a vida fosse facil,bebê não nascia chorando.



Se um dia vc acordar e não ver estrelas,se liga ja amanheçeu. :D



- sonho delees ' peesadelo delaas (66 ~



αdo,αdo,αdo, deichα um recαdo! ♫



αα ѕυαα ƒιιℓα αиdαα! ρσιιѕ α мιιинα cσяяє! ;D



•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666\'



~* Sou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender♥



O SONHO QUE PODE VIRAR REALIDADE ~



O homem nao morre qndo deixa de viver, mas sim qndo deixa de amar!!



иασ ѕσυ ѕкσℓ мαѕ вנσ яєdσиdσ, иασ ѕσυ вяαнмα мαѕ яєƒяєѕcσ αтє' ρєиѕαмєитσѕ, иασ αcяєdιтα?ƒαz q иєм α иσνα ѕcнιи єχρєяιмєитα



Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar Inteligente o bastante para aprender Legal a altura de não ser chata E bonita ao ponto de não ser feia !



[ ѕє dєυѕ тє иєgσυ αℓgσ qυє νc qυєяια мυιтσ, иãσ ƒιqυє тяιѕтє, ρσιѕ cσм cєятєzα єℓє єѕтά ρяєραяαиdσ αℓgσ мєℓнσя ρяα νc!! ]



• Me emprestα um beijo?Te devolvo αmαnhã (66\'



¬(♪)³ѕє νc σвєdєcє тσdαѕ αѕ яєgяαѕ,αcαвα ρєяdєиdσ α dινєяѕãσ!



ρєиѕєι кι νc ƒσѕѕє мєυ мαισя ѕσинσ ,мαѕ иα νєяdαdє ƒσι υмα dαѕ мιинαѕ ρισяєѕ яєαℓιdαdєѕ...
 


- sonho delees ' peesadelo delaas (66 ~



αdo,αdo,αdo, deichα um recαdo! ♫



αα ѕυαα ƒιιℓα αиdαα! ρσιιѕ α мιιинα cσяяє! ;D



•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666\'



~* Sou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender♥ põe mais glitter na vida que ela é rosa



entende quαndo eu digo, que sou umα mulher madurα que brincα de balαnço e αo mesmo tempo umα criαnçα insegurα que αndα de sαlto alto ? (:



Sou como o vidro ,se cair eu quebro ,mas se pisar eu te corto x)



"Faz da tua ausênciia o bastante para q eu venha a sentiir a tua falta,
Mas não a prolongues a ponto de me acostumar a viver sem Ti"



Se vcê fala mal de mim pelas costas , é pq estou sempre à freente ~



ѵσℓℓร૯ ƒαℓα мαℓ ραgα ραυ ૯ т૯ηтα ƒαz૯ ιgυαℓ!



pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖



perfeita da medida para acabar com a sua vida!



não viva num mundo para q sua presença seja notada,mais sim para q sua falta seja sentida..



»α мιιиιиιинα qυє ѕє тяαиѕƒσямσυ єм мυℓнєя »є dαкι ρяα ƒяєитє ѕαвє мυιтσ вєм σ qυє єℓα qυєя



queria ser poeta...mas poeta não posso ser...pois poeta pensa muito e eu só penso em você !



elogios não me elevam,critícas não me rebaixam,sou o q sou,não o q acham...



ACIMA DE TUDO E ABAIXO DE DEUS!



nãαo*] preciso da suαα αceitαçãαo prαα viver, e muito menos prα ser feliz :D\'



soou α tristezαα dee queem me odeiiα , α αlegriiα de queem me αmα ee α ocupαçãαo de queem me invejά̲α~ xD



≈ Aquelα que você nuncα serα (Y) • soou umαα rαridαdee αmoour ;) iguααl αh miim ?) neem tirαndoo xerox !)



# Oque faço aqui {?}



posso não ter sido aquilo que vc queria mas sou mais do que vc merece!!



gαrσtinhα que te causa delíriios....Que te fasciina...Que te encanta...Que acima de tudo te faz bem!!♥



αηт૯ร รόɦ...∂σ q 100 ηιηgυ૯ιιηη!!



Na vida sou amada na moorte sou lembrada .. Uma novinha abalando com a vida das recalcadas!



Pode fuçar a vontade... as melhores coisas da vida eu faço OFF..



Melhor um tapa de dor do que um beijo sem amor



єxρєrίєncία έ σ nσмє quє тσdσ мundσ dά ασs sєus єrrσs ! ! !



Não é arte conquistar um mundo, quando se pode conquistar um coração !!!



a única q te faz chorar



▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
╔════════════════════╗
● SOu eu ali na Foto!!
● Não gostou?
●Alt F4 ¬¬\'
╚════════════════════╝
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀




кєя ѕєя ιιgυααℓ α мιιм ? \' ...αмσσя,тєитα ! мαѕ ѕє ℓιιgαн νc иαυм ναι cσиѕєgυιя ~



- você é αssim prα mim , meu início meio e fim ♥_♥\'



σ qυє σѕ συтяσѕ ρєиѕαм ? єυ נσgσ ƒσяα ! (Ý)



As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!



Eo nõa escervoo erardo....s´ó escreov R´apidus!!//



é melhor perder 1 minuto da vida do q a vida em 1 minuto



o interessante é o q interessa



~// tipo vamos brincar de vida?!? eu cuido da minha e vc cuida da suaaa



- a menina que vaii te transormar naa peerdição (66 \'



naum é que desisto facil .... apenas naum luto pelo q naum vale a pena :o



Aquelaa que compleeta a sua viida ;)



SOU O CENTRO DAS ATENÇÕES E VC E SÓ UM ROSTO NO MEIO DA MULTIDÃO



~ Se Um Diia Alguem Te Olhar Da Kbça Aos Pés E Riir ; Naum Ligue Pois O MaiOr Elogio De Um GêniO É a Riisada De Um IdiOtá !



Não tomei café pensando em vc,
nao almoçei pensando em vc ,
nao jantei pensando em vc
agora nao durmo ,
porque estou com fome
мє pєяdєu? quє pєиa...você supєяa!!



sou α escolha errαdα se voce quer o cαminho mαis fαcil !



unica & original ~ o Resto Só quer ser igual !!



Mαis iиforмαçõєs ?
◘ Coмuиidαdєs αo lαdo. →
◘ E dєρoiмєитos αвαixo. ↓



' fαçα αcontecer ... q eu fαço vαler α penα (!)



Aquela que as vezes parece ser tão diferente & as vezes tão igual, malvadiinha do beem & boaziinha do maal. (6)'



( Alguem q αcrescentα , modificα e fαz α diferençα ! )



' aos poucos trocando bonecas por maquiagens, casinhas por shopping center..



uma boneca...com sentimentos de garota e reação de mulher!



' São muitos q fαlαm de αmor .. mαs sαo poucos q sαbem αmαr !



aquela do estilo de bonequinha...soh tem um problema, ñ sou de porcelana...



Estilo patricinha,garota sangue bom,complicada e perfeitinha' hoho ²



α ѕσℓυçãσ ∂σѕ ѕєυѕ ρяσвℓємαѕ ...συ αρєиαѕ σ ¢σмєçσ ∂є тσ∂σѕ єℓєѕ!



Ela pode ser a mais ADORAVÉL;
ou a mais ODIAVÉL.
Isso vai depender de você!
Faça por merecer ;)



αquelα perfeiçαo, que tem mil defeitos !•



• Dєηтяo → uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
• Foяα → αρєиαs uм coηcєiтo sєu.



αquelα nerd, q nαo prestα αtençαo nαs αulαs.
αquelα perfeiçαo, q tem mil defeitos.αquelα tímidα, q é muito comunicαtivα ***



A meniiniinha coom jeeitiinho de boaziinha,
com cariinha dee quiietiinha,
mas que não é bobiinha (6)'



{♪}' nαo pisα quє єu tє єsmαgo...sou pєquєиα,mαs fαço єstrαgo!



'não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl~



a garota do all star tradicional que pode tranformar seu mundo em um paraiso surreal



α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! 8)



Não ligo que me olhem da cabeça aos pés pois ngm faz a minha cabeça e ngm chega aos meus pés. Blog de mundopinkdaspatys : Moda & Make, FRASES PARA STATUS DE ORKUT E SUBNICK DE MSN *-*



se não puder ajudar atrapalhe, o importante é participar!*



qυєя υмα gαяσтα ρєяƒєιтα ? cσмρяє υмα вαявιє ' αятιcυℓα∂α, ℓιη∂α, мαηιρυℓα∂α є ηãσ ρєηѕα !



- A mєninα quє sofrєu, cαiu, αprєndєu, lutou, vєncєu, pєrdєu; Hojє já é uma gαrotα, quє conhєcє α rєαlidadє, є bαtαlhα pєlα fєlicidαde!



, oiii ! o prazer é todo seu (y'
sou o tiipiinho certo de meninaa erradaa (66~
você pode pensar de mim o que quiser , afinal não vaii mudar em n.a.d.a !



• ηαum gσstσu?!
• ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.



Тιяє suαs pяopяιαs coиclυsõєs, мє jυlgυє pєlos мєus єяяos, мє odєie pєlαs мiинαs viтoяiαs,
мє αмє ρσя єu sєя quєм єu soυ, мαs мє coинєçα αитєs dє αcяєdiтαя иo quє fαlαм dє мiм



a garota que transforma seu mundinho cinza
em colorido.
mas se liga, a maior parte vai ser rosa !



Pouco pra uns ...
Muito pra outros ...
Mas O bastante para si mesma ...



'a priincesiinha q não nasceu para fiicar no castelo,
e siim para enfrentar a realidade da viida !



Nα bσcα dσs fσfσqueiirσร viireii celebridαde
Mαiiร prα fαlαr de miim tem que ter criαtividαde (y)
mundo giira e bota tudo no lugar ! '   - o



• α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9



' Boa o suficieente pra abalar a sua mente ,
Perfeita na medida pra estragar a sua vida ;**



minha imagem é vc quem faz , mas a minha vida
' sou eu quem vivo



•Pode fuxicar..fazeer oq kiser..queroo que saiba que o melhor da minha viida eu faço em off !



ѕαbє αqυєℓα gαяσтα qυє νσ¢ê σℓнα, є ρєηѕα ' єℓα ∂єνє ѕєя ℓєgαℓ ' ? (у)
єηтασ... ηασ ѕσυ єυ ! :D'



- Iguαl, mαs diferente. Provαndo você entende ('66



иãσ мє сoиvєиçα сoм gяαиdєs ραℓαvяαs...мє suяρяєєиdα сoм ρєquєиαs αтιтudєs!!!



•PEQUENA para quem vê... GRANDE para quem conhece!•



O seguinte; αki eu fαço αs regrαs e você jogα o meu Jogo .. !



Oяіgіиαℓ ® ™яєcusє iмiταçõєs™
█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌
³³² ²²¹ ²²³ ¹¹² ²²³ ¹¹² ³²¹ ¹²³ ¹²



        Aqelaa meniina 'odiada' por elaa e desejada³ por elees !
     Quéer seer iguaal a miim ?
        Pegaa a senhaa ee vaai pro finaal da fiila!



★ melhor do que αs pessoαs pensαm,
★ pior do que elαs imαginαm;



vosê brilhα ? eu αrrαso beeybe
αquelα que sαbe te provocααr .(66)²



Gαяσtα dσs mαis pєяƒєitσs dєƒєitσs
є dαs mais pєяvєяsαs quαℓidαdєs!!



-αquelα que tem jeito de pαtricinhα,
rostinho de criαnçα,
mαliciα de αdolescente,
αtitude de mulher ~!'

Blog de mundopinkdaspatys : Moda & Make, FRASES PARA STATUS DE ORKUT E SUBNICK DE MSN *-* Blog de mundopinkdaspatys : Moda & Make, FRASES PARA STATUS DE ORKUT E SUBNICK DE MSN *-* Blog de mundopinkdaspatys : Moda & Make, FRASES PARA STATUS DE ORKUT E SUBNICK DE MSN *-*







O SONHO QUE PODE VIRAR REALIDADE ~



O homem nao morre qndo deixa de viver, mas sim qndo deixa de amar!!



иασ ѕσυ ѕкσℓ мαѕ вנσ яєdσиdσ, иασ ѕσυ вяαнмα мαѕ яєƒяєѕcσ αтє' ρєиѕαмєитσѕ, иασ αcяєdιтα?ƒαz q иєм α иσνα ѕcнιи єχρєяιмєитα



Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar Inteligente o bastante para aprender Legal a altura de não ser chata E bonita ao ponto de não ser feia !



[ ѕє dєυѕ тє иєgσυ αℓgσ qυє νc qυєяια мυιтσ, иãσ ƒιqυє тяιѕтє, ρσιѕ cσм cєятєzα єℓє єѕтά ρяєραяαиdσ αℓgσ мєℓнσя ρяα νc!! ]



• Me emprestα um beijo?Te devolvo αmαnhã (66\'



¬(♪)³ѕє νc σвєdєcє тσdαѕ αѕ яєgяαѕ,αcαвα ρєяdєиdσ α dινєяѕãσ!



ρєиѕєι кι νc ƒσѕѕє мєυ мαισя ѕσинσ ,мαѕ иα νєяdαdє ƒσι υмα dαѕ мιинαѕ ρισяєѕ яєαℓιdαdєѕ...


 



 

segunda 11 janeiro 2010 21:59


319 comentário(s)

  • thayane Sáb 01 Dez 2012 20:48
    pode até ta com umas frases ´perfeitas mais a cor não da pra ler!
  • noviinha perfeeittinhaa' Qua 28 Nov 2012 01:36
    a cor atrapalha na hr de lerr mas é mtoo dahora ...o seu sitte ttá ttop .............(Y)
  • Sophia Portiglionne mailto Seg 12 Nov 2012 13:12
    ~~ meeuu Deus Tirãã a Cõõr amarellõõõõ
    Põõrquer fõi cõõlõõcãr lõgo ãmareloo? qq burriceeeee nota 2.05
  • ReebehPunk mailto Qui 08 Nov 2012 18:49
    Aléeem das frases serem uma Porcaaariia, Cololca essa coor orrorosa que nem pra leer Dáah !!!
  • Anny Fontinelly mailto Qui 01 Nov 2012 23:14
    fala a verdade é Preciso, o Site é Otiimo, Frases todas Otiimas também, Maiis a cor? Meu G-zuis Deu ate vontade de parar de Ler kkkkk' Mais eu supereii Tadim do meu Olho ta ardendo tanto. Tiraa Aé vaii Essa cor. Aii volto pra ler Melhor kkkk' espero Que tenho Dado valor Pra esse Comentario Se nõõh ----> Foda-se ;-) bye ;]]
  • MiNa ToP mailto Sáb 27 Out 2012 17:03
    FiKooU MuuiiTo FoDa, VcS Sao SeGos MesMu PaRa Nao ConSeGuiR LeR, AmEi EsSe SiTe *---*
  • JoaoGuillh Sex 12 Out 2012 20:43
    muito trii esses SUB NICK mas por favor troca a letra (yy
    MSN:joaoguilhermejg2010@hotmail.com
  • marya eduarda mailto Ter 09 Out 2012 04:34
    :-} <3
  • Esteer Seg 08 Out 2012 20:22
    Ameei hehe ' meeu tuddoo U_U
  • patty mailto Qui 27 Set 2012 19:45
    poxa kem vai conseguir ler ,com essa cor ke é de doer os olhos ! ai oh ve se tira está cor terrivel .por favor ne?


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.161.236.92) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para mundopinkdaspatys

Precisa estar conectado para adicionar mundopinkdaspatys para os seus amigos

 
Criar um blog